terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

OLHA QUEM CHEGOU! Réplica da Urban Decay Naked Palette

Olá pessoal!
Depois de um babado todo, EU fui buscar nos correios uma das encomendas que estavam/estão vindo para mim. Não sei o que está acontecendo mas acho que é a 4ª ou 5ª vez que não encontram meu endereço, e depois de tantos anos recebendo cartas e encomendas, agora está acontecendo essa "palhaçada".
Fiquei muito chateada, desanimada, cheguei a prometer pra mim que não iria mais comprar SOB ENCOMENDA...
Mas aos poucos to lidando com esse trauma rsrs, porque no final é ótimo receber aquela encomenda que vc tanto esperava rsrs

Quem conhece essa paleta agora vai ver como é incrível a semelhança nas imagens abaixo:







AS CORES (LINDAS):



 O FAMOSO EYESHADOW PRIMER POTION:




 O PINCÉL QUE ACOMPANHA COM A PALETA:


Não vejo a hora de fazer várias makes com ela *-*
Quer saber onde eu comprei?! Clique aqui!
Até mais, um grande beijo!

4 comentários:

  1. Oláaa linda! Amei o blog viu? Já to seguindo e curtindo esse seu cantinho. Assim que puder dá uma passadinha lá no Essencia de Maçã, que tá cheinho de novidades pra você! Beeijos mil :*

    www.essenciademaca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Que bom que gostou *-*
    Tb tô seguindo o seu e curti sua página!
    O seu blog tb tá show *-*
    Adorei o design, tá de parabéns!

    Se cuida, bjs!

    ResponderExcluir
  3. oi td bem?
    fofo seu blog... amei essa paleta?

    voce mora onde? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo!
      e vc??
      que bom que gostou :D
      tb amo essa paleta *-*

      eu moro no rio

      bjs

      Excluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre <3