quarta-feira, 2 de maio de 2012

Abrindo a Glossy Box Beauty - Abril 2012 (edição de aniversário exclusiva Natura)


Olá!!! :D
tudo bem com vocês?
Depois desse feriado geladinho né rsrs
I S2 feriados kkkkk
Então amores, hoje vim mostrar para vocês o que veio na minha primeira Glossy Box Beauty, ... sim é a primeira vez que faço assinatura dela ;)

Fiquei muito feliz por saber que era especial Natura *-*
Aliás, edição de aniversário, eles tinham que fazer bonito depois da confusão do mês passado :s
Mas na minha opinião, depois dessa eles estão perdoados rsrs

Agora vamos saber o que veio na minha caixinha?! Assista o vídeo abaixo :D


E aí, gostaram da sua Glossy Box Beauty?!

Até mais, beeeijos!


2 comentários:

  1. ain Carolzinha a minha ainda nao chegou, to ficando ansiosa! adorei os itens
    bjim
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, já era pra ter chegado flor :/
      fica de olho no rastreio...
      mas a sua é de abril mesmo né?!
      quando chegar a sua me fala! :D

      beeeijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre <3