sábado, 29 de dezembro de 2012

Make Real: Noite de Natal 24/12/2012

(segue no instagram: carolcores)

Oi amores!
Tudo bem? Espero que sim :D
Bom, hj trouxe um vídeo de uma série daqui do blog, é o segundo da série Make Real ou Getting Ready With Me.
Enquanto eu me arrumava pra noite de natal eu decidi e consegui gravar a make da noite =)
Ah! Isso é um evento raro, porque é muito difícil eu parar, arrumar e gravar durante uma make real rsrs
Meu look foi bem verão, f
resquinho e confortável, porque aqui no Rio está MUITO quente :S
O meu Natal foi bem tranquilo, e o de vocês? Espero que tenha sido bom também!
Então, espero que vocês gostem desta tag, e se vocês gostarem, me falem que farei mais =D


Vamos conferir o vídeo!




Beijos2






3 comentários:

  1. Amiga lindaaa!!! Fico vendo seus vídeos pra aprender e matar a saudade.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Adoro os seus videos. Esse da make de natal então nussss...
    Parabéns.

    Blog: http://belasquesecuidam.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/BelasQueSeCuidam

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre <3