terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Make Neutra usando Kit Smokey Eyes - Max Makeup


Oi amores!
Hj eu trouxe pra vcs um tutorial de make usando um kit maravilhoso chamado Kit Smokey Eyes da marca holandesa maravilhosa MAX Makeup. E usei vários produtos da mesma marca ;D


Batom vermelhão *_*









Cada kit quem um trio de sombras com cores diferentes, este é com cores douradas, bronze... bem verão :D
O lápis é bem pigmentado e duradoudo.
E a máscara é maravilhosa tb kkk, alonga bem e dá um leve volume.




ENFIM, estou apaixonada pelos produtos da marca!
Testei tb no vídeo o deineador em gel e líquido.

SUPER RECOMENDO a MAX Makeup! Além de ter ótima qualidade, o preço é ótimo!

Vcs podem encontrar aqui na Loja Putz! Tô linda, USE O CUPOM carolcores E GANHE DESCONTO!



Vamos conferir o passo a passo!




Espero que gostem, beijos2

5 comentários:

  1. Oi tem selinho para você no meu blog...bjs
    http://makeemannia.blogspot.com.br/2013/01/tag-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. DIVA! VOCÊ ARRASA SEMPRE *-* s2s2

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!


    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :) :):):):):)):):):)::)

    :) bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDA....NAO CONHECI ESSA MARCA,,,
    A MAKE FICOU MARAVILHOSA,,E VC TAMBEM E LINDONA,,PARABENS PELO BLOGUER,,,TO TE SEGUINDO EM TODAS REDES SOCIAIS,,,SUPER BEIJO FICA COM DEUS,,TE CONVIDO A CONHECER MEU BLOGUER..E PARTICIPAR DO SORTEIO Q TA ROLANDO LA,,BJSSS
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre <3