quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

REVIEW: ATIVADOR E UMIDIFICADOR DE CACHOS CURLY EFFECT - GRIFFUS


Oi amores!
Hoje é o primeiro review do ano e primeiro review de um produto de cabelo aqui no blog. WOW! 2x primeiro kkkkk
Venho falar sobre um produto que fez uma grande diferença na minha vida e no meu cabelo, o Ativador e Unidificador de Cachos da Linha Curly Effect da marca Griffus.
**É importante lembrar a todos(as) que eu não sou cabelereira, estou apenas compartilhando a minha experiência sobre o produto como consumidora.
Comprei ele no início de agosto de 2013 e agoooora que ele está no final...
Estou amando ele e com certeza comprarei novamente. *-*

Descrição do produto (fonte: site Griffus Cosméticos):

"O ativador e umidificador de cachos griffus curly effect é indicado para cabelos cacheados, ondulados, crespos e étnicos. Sua exclusiva fórmula é enriquecida com ativos biotecnológicos. O tutano e o colágeno vegetal, associados à elastina, possuem altíssima capacidade de absorção de água e são ricos em elementos altamente nutritivos. Protegem e hidratam os fios mais ressecados tornando-os macios, revitalizados, com volume controlado e cachos super definidos. O exclusivo complexo active repair system é composto por silicones de alta performance que formam uma camada protetora de brilho intenso. O d-panthenol confere maciez, hidratação e toque aveludado e o óleo de argan, um poderoso agente antioxidante, atribui ação reconstrutora e nutritiva. Griffus curly effect é um verdadeiro tratamento ultra intensivo. Cachos modelados, hidratados e macios, visíveis desde a primeira aplicação."


Vamos conferir o vídeo mais informações sobre o produto =D

Um comentário:

  1. Oii chará tudo bom? nossa adorei seu blog muito bonito, e adorei seu cabelo também, ele eh muito bem cuidado!!! de vez em quando eu faço cachos para matar a vontade, pois tenho cabelo ondulado... adorei esse gatinho do seu instagram, amo gatos. Ja estou te seguindo!!! assisti seu video eu acho que vc tem super jeito para blogueira de beleza, ta com tudo amiga, se joga vai fazer muito sucesso!!! Mil bjos, venha me fazer uma visita estou com uma tag nova http://www.carolmello.com/2014/02/afinal-para-que-serve-um-blog.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre <3