sexta-feira, 14 de março de 2014

REVIEW: CACHOS DOMADOS - KERT COSMÉTICOS


Oi amores!
Hoje temos mais um review e dica de produtos para cabelos cacheados, ondulados e crespos =D
Vejo que vocês tem curtido bastante esses vídeos e posts sobre cabelo.
E a Kert Cosméticos, nos proporcionou mais uma resenha pro nosso blog o/

**É importante lembrar a todos(as) que eu não sou cabelereira, Estou apenas compartilhando a minha experiência sobre o produto como consumidora.


Conhecendo a linha KERAGEN CACHOS DOMADOS ...
 Define e controla os cachos através de agentes modeladores, controla o volume e o frizz, facilita a modelagem, deixando seus cachos definidos por muito mais tempo.

SHAMPOO: Sua exclusiva formula à base de Colágeno, limpa e trata os seus cabelos, deixando-os hidratados, com o frizz reduzido e com cachos definidos com longa duração. Seu uso contínuo revigora os cabelos devolvendo o brilho e maciez.

CONDICIONADOR: Sua exclusiva formula à base de Colágeno hidratante atua nas áreas volumosas dos cachos condicionando e hidratando os fios, reduzindo o frizz, controlando o volume e deixando os cachos definidos com longa duração. Condiciona os seus cabelos, desembaraça facilmente deixando-os leves e macios.

LEAVE-IN:  Sua exclusiva formula à base Colágeno hidratante atua nas áreas volumosas dos cachos formando uma película protetora devolvendo a hidratação aos fios sem nenhum efeito pesado, reduz o frizz e controla o volume, deixando os cachos definidos com longa duração.
Seu uso contínuo revigora os cabelos devolvendo o brilho a maciez e facilitando o pentear. Cachos domados com filtro UV.


LEITE UMIDIFICADOR: Sua exclusiva formula de Leite ultra-leve à base Colágeno hidratante atua nas áreas volumosas dos cachos formando uma película protetora devolvendo a hidratação aos fios sem nenhum efeito pesado,reduz o frizz, deixa os cachos modelados, controlados e hidratados.
Seu uso contínuo revigora os cabelos devolvendo a hidratação o brilho e a maciez, facilitando o pentear.


fonte: Site Kert Cosméticos

RESULTADO...







MINHA OPINIÃO?!
VAMOS CONFERIR NO VÍDEO:

Atenção! Este não é um publieditorial. O produto foi enviado pela empresa para o meu consumo.



2 comentários:

  1. Oi carol, meu nome é Jaqueline estou em processo de transição capilar e o seu cabelo tem sido um grande estimulo para eu continuar porque ele é simplesmente lindoo!! e vc também é muito linda! carol por favor faz um post falando sobre a cor do seu cabelo , vc faz algum tipo de luzes , tonaliza? ou é natural é perfeita faz um post sobre por favor!!!!!!! parabéns pelo canal e pelo blog adoroooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque! Fico mt feliz em saber, pois quando estava na transição ninguém me apoiava saber ... a febre era ter cabelo esticado na época. Mt obg msm! Continua sim porque vale super a pena flor!
      Farei sim um post e video falando sobre meu cabelo e a história dele ^.^
      Aproveitando seu pedido, deixarei uma publicação na fanpage pedindo para outras meninas deixarem suas dúvidas.

      Seu comentário foi/é mt importante! Obrigada!

      Bjs e volte sempre viu rs <3

      Excluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre <3