quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

MAQUIAGEM CARNAVAL 2015 - EL SHADAI MAKE UP


 Oi amores!
O tutorial de hoje é uma sugestão de maquiagem para curtir o Carnaval ou até mesmo uma festa normal rs

Usei esse glitter lindo da Vinix. Ele já vem pronto para usar, não precisa de fixador, é só aplicar e  brilhar! rsrs

 Make em tons de azul pede um batom rosa, então escolhi o Lingerie da Fenzza, um rosinha lindo!




**TODOS os produtos usados no tutorial, encontram-se disponíveis a pronta entrega na loja El Shadai Make Up
Contato: lojaelshadaimakeup@gmail.com

(21) 3619-8138
Avenida Visconde do Rio Branco,Terminal Rodoviário João Goulart,loja 35, Centro - Niterói, RJ.



VEM CONFERIR O PASSO A PASSO!


Espero que gostem!
Beijos2

Um comentário:

  1. Olá linda, tudo bem?
    Estou passando para te parabenizar pelo blog e para te convidar para visitar meu blog. Estou reativando meu blog com um espacinho especial para postar alguns textos de reflexão que formam meu diário virtual.
    Obrigada pelo carinho desde já, beijos!

    http://naaygouveia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre <3