domingo, 29 de abril de 2012

Falando um pouco mais sobre a loja Oba! Fashion ...


Olá amores!
Que fim de semana... hoje tô descansando de ontem e descansando pra amanhã kkk
Sabe porque?!
Porque eu tava pintando minha atual futura casa, claro que eu não tava pintando sozinha né mas... caraca, como caaaaansa kkk
Até porque pra pintar, tem que arrumar tudo, tirar tuuuudo do lugar, lixar e finalmente pintar. E isso ainda foi só uma parte kkk
Pelo menos quando eu casar, a casa vai estar com uma cara de nova kkk
Mas vamos ao o que interessa rsrs

Então, hoje venho bater um papo com vocês sobre uma loja que eu já comprei, e já recomendei pra vocês e para várias amigas, que algumas também já compraram. :b


Sim, a Oba! Fashion :D



A loja é confiável, entrega em todo Brasil, parcela no cartão e tem outras formas de pagamento também.
Eles possuem várias formas de atendimento através do próprio site, e-mail (contato@obafashion.com) e deste telefone  (64) 8454-3761.

Tem um grande variedade de produtos, entre eles vocês encontram:  acessórios, batons, glosses, celulares, corsetes, bijuterias, maquiagem, pincéis, roupas, entre outras coisas ;) 
Lá vocês encontram produtos a pronta entrega e também sob encomenda.


Posso falar que são produtos de qualidade, porque já comprei duas vezes, e fiquei satisfeita.

Então pessoal pra quem quiser conferir:
- Post de comprinhas ( tem o post e vídeo também!) que fiz lá clique aqui!
- Post que mostro a minha réplica da Naked Palette da Urban Decay que também comprei lá ...  clique aqui!

E aí gostaram?! Ficaram curiosos em conhecer a lojinha?!
Então clique aqui! Só não enlouqueça com os preços que são ÓTIMOS e com os produtinhos que são MARAVILHOSOS *-*

Essa dica que deixo pra vocês com muito carinho!

Um ótimo final de domingo, um ótimo feriado e uma ótima semana <3
Um grande beeeeijo.

2 comentários:

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre <3