domingo, 6 de maio de 2012

TAG: 11 perguntas sobre mim :)

Oieee!
Como vocês estão? Tudo beleza? Espero que sim :D
Hoje FINALMENTE vim responder um tag, que minha parceria a Mônica me tagueou faz um mês e agora tô postando o vídeo, mas eu gravei ele na quarta, no mesmo dia que gravei o vídeo da Glossy Box de abril.
Bom, se vocês quiserem ver a tag da Mônica respondida, clique aqui!
Eu resolvi responder através do vídeo, até porque fica mais interessante e mais legal, certo?! E eu também tenho um pouco de preguiça de escrever... e quando começo a escrever não paro mais u.u

As 11 perguntas respondidas são essas e vou lançar essas também para as tagueadas:

1- Filme favorito?
2- Banda ou cantor favorito?
3- Uma isnpiração na sua vida?
4- Comida preferida?
5- Bebida preferida?
6- Uma coisa que detesta fazer, mas tem que fazer?
7- Coleciona alguma coisa? Se sim, o que?
8- Um vício?
9- Não sai de casa sem...?
10- Uma viagem inesquecível?
11- Um sonho de consumo?


As tagueadas o/

Nana's Make up

MakeS e CurvaS
Modando e Cantando
Jake Pink
Sassi Claudio
O diário de uma louca administradora
Tathiana Inoue Espelho Meu
De fora para dentro
Aliiine Make Up
Scandalous make up by Pat
Make mania by Ca


Então meninas, podem responder só com o post ou com um vídeo ou com os dois! Fiquem à vontade e espero que respondam rs

E quem quiser responder também, fique à vontade :D

Agora vamos às minha respostas ... DIVIRTAM-SE!


ÓTIMA SEMANA A TODAS, beijos! <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre <3