sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Troquinha com minha amiga Joy Casaes

Oi amores! Tudo bom?
Espero que sim <3
GEEEEENTE, hoje venho mostrar pra vcs a caixona que chegou ontem da Troquinha que fiz com minha amiga Joy *_*
Não vou me prolongar muito no post porque o vídeo é grande mas vale a pena conferir galera, ainda mais pra rir com a minha reação kkkkk
Joy, amiiiiiga, pela 12324342 vez... EU AMEI TUUUUUUUDO kkkk
Não paro de falar isso, mas é verdade pessoal :b
Por mais que tivesse sido mega corrido, eu adorei a experiência e quero repetir muuuitas vezes hihi.
GALERA, passem lá no blog dela que vai ter o post da caixa que mandei pra ela tb :)
Let Me In
Passem lá viu! Acompanhem o blog dela tb :D

Então... vamos rir um pouco?! ;)


Um comentário:

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre <3