terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Review: Base Líquida Hidratante Verídica It


Oi amores!
Segundo post do dia :D

Agora venho resenhar minha base 
favorita do momento *_*
Comprei ela na Hair Beauty Expo 2012 e foi entre 13-15 reais, eu não lembro exatamente, mas essa é a média do preço dela por aqui.
Desde a primeira vez que usei essa base me apaixonei, mas sendo sincera sou apaixonada pelos produtos da marca Verídica It. *o*




A embalagem é de vidro, tem um pump muito bom e contém 30 ml.
A minha cor é a 3. Tem a cobertura leve-média, mas conforme vc for fazendo camadas consequentemente a cobertura ficará mais alta :D


Então vamos conferir o efeito dessa base no rosto!



Um comentário:

  1. OOi Carol,adorei a resenha,tbm amo essa base,é a minha favorita!!
    Beijoos

    Rosana
    praticidadesfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre <3