sábado, 4 de maio de 2013

Batom Roxo e Maquiagem Neutra - Especial 1 ano Blog Fita Lilás Makeup


Oi lindas!
Quanto tempo, tudo bem?
Espero que sim!
Hoje o post é um especial para o blog Fita Lilás Makeup, da fofa Giovanna Volpe *-*
Fiquei mt feliz com o convite e OBRIGADA flor *-*
Parabéns pelo blog!! Tudo de bom sucesso pro seu blog e pra vc  ;)
Gatinhas, não esqueçam de passar lá no blog da Gio, tem várias resenhas, posts, vídeos, e sempre tá rolando sorteios #welovesorteios kkkkkk

A make que fiz é neutra/coringa pode ser usada com outros tons de batom, mas ESSE batom que usei tem tudo haver com o nome do blog hehe :b

E pra quem tinha dúvida/curiosidade de como usar um batom roxo, só conferir o vídeo!


Espero que gostem, beijos2

4 comentários:

  1. Olá Carol super adorei o seu blog.
    Uma amiga minha da escola me deu seu cartãozinho para mim visitar o seu blog e convidar a você a conhecer o meu, será muito bem vinda. Podemos trocar ideias e dicas. Convido a você a dar uma passadinha no Camila Nunes Makeup:
    http://makeupcomcamilanunes.blogspot.com.br/

    Espero seu comentário beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiie amore,tudo bom?
    É a primeira vez que visito seu blog,sou a dona do blog Oi Vaidosa que recebeu um selinho do blog Tô nem aí Magali,adorei seu blog,tudo lindo e perfeito!!Parabéns!!
    To seguindo e curtindo,te convido á visitar o meu e se gostar seguir e curtir tbm!Sucessos flor!!Bjoks!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo
    Amei seu blog e já estou seguindo , segue o meu também ? Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre <3