sexta-feira, 7 de março de 2014

REVIEW: MÁSCARA MEGA HIDRATANTE - SANNABELL COSMÉTICOS





Oi amores!
Voltando às atividades após um feriado maravilhoso!
Hoje temos mais uma resenha de produto de cabelo que estou amando ^.^
**É importante lembrar a todos(as) que eu não sou cabelereira, estou apenas compartilhando a minha experiência sobre o produto como consumidora.




ENTÃO...
O produto de hoje é a Máscara Mega Hidratante de linha de tratamento Nutri Easy Gloss. Comprei em uma perfumaria e foi cerca de 14 reais.


LINHA NUTRI EASY GLOSS: Foi elaborada para nutrir e fortalecer seus cabelos da raiz as pontas. Sua fórmula com Semi Di Lino e Oligoelementos proporcionam brilho e maleabilidade aos fios, não os deixando-os ressecados.

- MÁSCARA MEGA HIDRATANTE

Descrição do produto: Atua como uma recuperação imediata da fibra capilar, pois sua fórmula contém os mais ricos nutrientes destinados a proteger, nutrir e promover uma reconstrução total dela. O resultado é um cabelo super hidratado, macio e brilhante.

Modo de usar: Uso diário sem enxágue. Sobre os cabelos úmidos ou já secos, aplicar quantidade suficiente para envolver os fios, massageando suavemente sobre o comprimento. Espalhar bem e pentear em seguida. Secar naturalmente ou realizar escova lisa ou com chapinha. Pode ser aplicado quantas vezes desejar ao longo do dia, sobre os cabelos secos.


MINHA OPINIÃO?!
VAMOS CONFERIR NO VÍDEO:

Atenção! Este não é um publieditorial. O produto foi comprado e consumido por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre <3