segunda-feira, 14 de abril de 2014

REVIEW: SOU + CACHOS BY YENZAH


Oi amores!
Hoje temos resenha de produtos da linha Sou + Cachos da Yenzah =D
É uma linha bem bacana com preços acessíves e que você encontra facilmente em perfumarias.

Como assumir os cachos com praticidade e beleza?
Yenzah Sou + Cachos foi desenvolvida para a mulher que deseja o prazer de assumir a beleza de seus cachos. Contém Lipoprotein®(que retira a oleosidade natural do cabelo cacheado da raiz e a distribui pelo comprimento dos fios até as pontas), um composto exclusivamente criado pelo centro de pesquisa e desenvolvimento Yenzah, que reúne liponutrientes e proteínas. Além disso, oferece a suavidade do óleo de algodão. Praticidade e tratamento juntos para cuidar dos fios e do couro cabeludo, equilibrando as necessidades de hidratação e nutrição mantendo o cacheado definido, com brilho, sedosidade e volume desejado.

Shampoo Ativador 
Descrição do produto:O poder do Lipoprotein® e a suavidade do óleo de algodão (Sem sal).

Conteúdo: 200ml
Antes:Cabelos com resíduos, raiz oleosa, desidratado e sem brilho.
Depois: Cabelos limpos e sem resíduos; higienização, frescor e hidratação.
Modo de usar: O shampoo ativador irá higienizar os cabelos e couro cabeludo auxiliando a remoção dos resíduos. Por isso, aplique sobre cabelo úmido e faça massagem em todo o couro cabeludo, até gerar espuma abundante. Enxaguar completamente. Repetir o procedimento e enxaguar até que os cabelos estejam totalmente limpos

Condicionador Ativador
Descrição do produto: O poder do Lipoprotein® e a suavidade do óleo de algodão. (Sem sal).

Conteúdo: 200ml


Antes: Cabelos desidratados, ressecados, com volume e com frizz.


Depois: Hidratação intensa, sedosidade, força e proteção, volume controlado, sem frizz.


Modo de usar: Após retirar o shampoo, aplicar quantidade desejada ao longo dos fios sobre cabelo úmido. Fazer massagem nos cabelos com condicionador, desembaraçando com os dedos, deixar por dois a três minutos. Enxaguar os cabelos e o couro cabeludo completamente.


Creme Leave-in Ativador
Descrição do produto: Para cachos que precisam de hidratação intensiva e leveza na sua estruturação. Possui em sua estrutura agentes hidratantes e agentes condicionadores de baixa oleosidade conferindo suavidade e forma aos cabelos.
Conteúdo: 240mlAntes: Cabelos volumosos e rebeldes, desidratados, ressecados e com frizz.Depois: Cachos definidos, volume controlado, sem frizz, liberdade, hidratação intensa.Modo de usar: Distribua a loção uniformemente nos cabelos úmidos com um pente ou os com as mãos e modele. Seque com um difusor para aumentar o volume ou naturalmente para definir.

FONTE: Site Yenzah

O vídeo ficou um pouco grande, bem detalhado por isso vou adicionar ao post apenas as descrições do produtos hehe.

No vídeo explico tudo, e mostro o resultado através de fotos..enfim!


VALE MUITO A PENA ASSISTIR! *----*

Atenção! Este não é um publieditorial. O produto foi enviado pela empresa para o meu consumo.


Um comentário:

  1. Amigaaaaa, eu ví seus vídeos, são lindos e maravilhosos, vc tem um jeitinoce de fazer as coisas, eu rio com vc e fico bem atenta as suas dicas. Adorei todo que já ví, pois vc tem bastante então estou vendo aos poucos hehe, Já te sigo no seu canal \o/, muito bom, recomendo aee meninas. Beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre <3