segunda-feira, 19 de maio de 2014

REVIEW: EUDORA SIÀGE DEFINE OS CACHOS


Oi amores!
Hoje vou falar da linha de produtos de cabelos da Eudora que eu comprei no pré-lançamento (Como sou consultora/revendedora, pude comprar antes).
Quando soube, fiquei louca pra testar! 
Pra mim a Eudora, é uma das melhores marcas nacionais e mais completa!
Fiquei muuuito feliz ao ver uma linha especialmente para cabelos cacheados, e claro que escolhi e comprei a linha rsrs 

**A linha Siàge Define os Cachos completa contém 4 itens, além desses na foto abaixo, também tem a máscara de tratamento que vem com pente na tampa ;)

Atenção! Este não é um publieditorial. O produto foi comprado e usado por mim.


EUDORA SIÀGE sabe como é importante seus cabelos se apaixonarem pelos produtos que você escolhe. 
Quando isso acontece, você desperta todo o seu poder e deixa sua marca por onde passa.
Por isso, desenvolvemos uma linha completa de tratamento com a exclusiva tecnologia Affinité 3D, que envolve o fio e leva os ativos para o seu interior, liberando-os gradualmente. 
Um tratamento contínuo ao longo do dia, para cabelos bonitos e saudáveis.

SE OS SEUS CABELOS PEDEM DEFINIÇÃO DE CACHOS, EUDORA SIÀGE DEFINE OS CACHOS.
Cachos 5x mais definidos.



SHAMPOO (250ml) -  Limpa sem ressecar e ajuda a reduzir o frizz. 14,90





CONDICIONADOR (200ml) - Desembaraça os fios, deixando-os macios e sedosos. 16,90





CREME DE PENTEAR (150ml) - Define os cachos, ajudar a reduzir o frizz e controla o volume por mais tempo. 21,90




RESULTADO S2





Mais informações, minha opinião, resultado em vídeo
Confira abaixo =D


**Caso queira adquirir algum produto EUDORA, entre em contato comigo: carolcores@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre <3