sábado, 24 de novembro de 2012

Belle Bag - Dezembro e Especial de Natal 2012


Olá amores!
Tudo bem?
Bom, hj vim compartilhar mais uma bag com vcs ;D
BelleBag <3Este mês pedi um pacote promocional com a bag de dezembro e a Especial de Natal.

Eles possuem vários tipos de assinaturas. Todo mês a bag contém 4 a 5 produtos de beleza full size das marcas dos parceiros/fornecedores deles.

Para entrar em contato com a BelleBag:

E-mail: sac@bellebag.com.br 
Telefone: XXX21-3215-3686 (9h às 18h).

Agora vamos conferir o que veio nas minha Belle Bags ;D



Espero muito que gostem, beeeeijos2

5 comentários:

  1. Amei sua resenha Carol, eu sou assinante BelelBag desde o comecinho e nunca me arrependi de uma compra, ela vem super bem embalada com produtos ótimos e de boa qualidade sem falar q o atendimento é dez! Eu Amo a BelleBag! Beijos Carol, ta lindo seu blog!

    ResponderExcluir
  2. eu não sei se vc sabe Carol mas esse hidratante de rosas e o BBW da Vitória Secret's é um creminho importado super hidratante q faz maior sucesso lá fora!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana!
    Não conhecia!

    Visitando pela primeira vez!
    Seguindo aqui e no face!

    Beijos!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  4. Seguindo seu blog..muito bacana!

    Adorei a Bellebag...massa!

    Bjoooooooo
    Danica

    ResponderExcluir
  5. Estou com uma dúvida terrível. Qual a que vc indica a Belle Bag ou Beauty Bag

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre <3