segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Especial Cabelos Ondulados/Cacheados: Produtos que uso


Oi amores!
Tudo bom?
Hoje trouxe um Especial para as cacheadas e onduladas rsrs
Sim, a pedidos e a um tempo venho pensando em uns vídeos sobre cabelos cacheados e ondulados para aquelas que querem se "libertar" da chapinha e quem quer deixar os cachos definidos e bem cuidados.
Neste primeiro vídeo do Especial, falarei sobre produtos que já usei e uso, os que eu gostei e também não gostei.

Tudo que falarei no vídeo funciona comigo, é a forma que eu gosto e faço com meu cabelo, ok amores?!

São as minha dicas que estou compartilhando com vcs =)

Espero muito que gostem e vamos assistir ao vídeo!




Um comentário:

  1. amiga vc gosta mesmo logo 3.Gostei vc usa produtinhos bons e acessiveis a todos.Tbm gosto da Novex,pantene tbm gosto.É no meu caso hidratação é falta de tempo e tbm paciencia.Eu tbm já tive cabelo de tudo que é jeito e cores...mas confesso que nao estou + com saco de alisar,prancha e outros..rsrs
    Bem Carol gostei do video.
    bj
    Ane
    http://garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre <3