terça-feira, 1 de outubro de 2013

Especial Cabelos Ondulados/Cacheados: Novos Produtos


Oi amores!
Voltei (de novo rs)
Me desculpem mais uma vez por sumir, mas minha vida tá um doidera rs

Incrível como as coisas podem mudar de uma hora pra outra :/
Mas no final tudo dar certo,né?! =D
Bom, fiz o tutorial desta maquiagem mas ainda vou editar o vídeo então ...
Hoje o vídeo é sobre cabelo! \o/
Recebi muitos pedidos já um tempinho, pra falar sobre o que ando usando no meu cabelo =D
Os produtos que estou usando são beeem diferentes do outro vídeo que fiz sobre o mesmo assim, então estou fazendo uma atualização ;)

Making off (Instagram: @carolcores)



Vem Conferir o vídeo =D
Espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre <3