quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Review: Base Stay All Day 16h - Essence


Oi amores!
Hoje a resenha é sobre uma base que estou adorando *o*


Minha cor: 10-  Soft Beige

• Descrição do produto:
"Esta nova base de longa duração garante uma aparência macia e sedosa durante todo o dia. a delicada textura permite uma aplicação simples e equilibrada. a base apresenta-se com um dispensador, para fornecer a dosagem certa e para que possas criar um look inigualável. disponível em diversos tons."







• Minha Opinião:



Eu estou adorando essa base, ela tem um cheiro suave e bom. Com ela dá pra fazer tanto uma cobertura leve quanto uma mais pesada para noite. Ela não tem uma de 16h MAS tem uma boa durabilidade =)

VEM CONFERIR A APLICAÇÃO DA BASE!
 

 

Um comentário:

  1. Você com base ou sem base é linda de qualquer jeito!
    Bjus...

    www.glosslaranja.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre <3