quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ganhadora do sorteio em parceria com a Loja Monikinha Flor + seus prêmios

Olá amores!

Tudo bem?

Bom, essa semana falei pra vocês que o próximo post seria bem diferente e legal, esse se encaixa nessas características mas ainda não é este post que eu estava me referindo kkk

MAS dei prioridade a este porque hoje vamos matar a curiosidade hihihi
Era pra este post estar no ar a MUITO tempo, mas eu estava tendo prova, as fotos do post estavam dando problemas e a falta de tempo, aí demorou, mas saiu kkk

No dia 14, eu recebi o e-mail da Jaqueline, a ganhadora do sorteio com as fotos dela com os seus prêmios escolhidos *_*
(Parabéns Jaque ;)


Como a maioria sabe, o sorteio foi de um vale compras lá da loja Monikinha Flor :)

Fiquei muito feliz que ela adorou os prêmios <33

Vamos conferir?!










Tudo embaladinho pela Monikinha Flor


Os prêmios escolhidos por ela :)
  

 A Jaque toda feliz com os prêmios *_* ( Cachinhos lindos Jaque rsrs)


Então amores, mais uma vez quero agradecer a participação de todas, e futuramente teremos mais sorteios, viu?! :b

Até mais, se cuidem!
Beijos2



3 comentários:

  1. Tudo rosinha!! rss
    lindos cachinchos mesmo!
    bjins
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carol e Monikinha
    amei tudo meninas, o meu preferidinho foi o esmalte rosa pink com shimmer dourado, ainda não usei mais é tudo de bom lindo mesmo!
    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  3. De nada flor ;)
    aah por mim seria difícil escolher o prefrido kkk

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre <3