quarta-feira, 20 de junho de 2012

Getting ready with me (nova série no blog!) - Noite Árabe



Olá amores =)
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje eu vim trazer uma nova série (super empolgada) chamada "Getting ready with me", traduzindo para o nosso protuguês fica "Preparando comigo", mas fica totalmente nada haver kkk
Então vou deixar da forma que ela é :)

Conheci esse tipo de tag, com as gurus/youtubers gringas (são as minhas favoritas <33 e foram as primeiras que conheci no youtube, e acredito que foram as pioneiras nessa modinha de fazer makeup tutorial entre outros tipos de vídeos que nós assistimos).
Eu adoro assistir esse tipo de vídeo, acho legal kkk

Bom, agora vou explicar vocês o que  seria um "Getting ready with me"...

Neste tipo de vídeo, filma-se a pessoa se arrumando para alguma ocasião, fazendo a maquiagem, às vezes penteando o cabelo e o look que ela está ou vai usar ;) Mas não é um makeup tutorial!

Na verdade eu não ia postar esse vídeo mas como a muito tempo eu já queria gravar ele, geralmente eu tô apressada pra me arrumar e minha câmera não tem muita qualidade então eu não gravava :/ Gravei também com o objetivo de testar a iluminação à noite e me surpreendi! Ficou melhor do que eu esperava. E vocês, oque acharam da iluminação?? Me falem por favor ;)

Aproveitei que tinha um pouco mais de tempo resolvi gravar *-*
By the way, eu estava me arrumando para ir a uma Noite Árabe, em que a minha prima dançou, não... ela arrasou! Pra quem quiser conhecer o blog dela, Solta o quadril, tem até um post falando disso, passem lá e confiram ;)

P.S.: Se quiserem resenha de algo, é só comentar  :b

CHEGA DE BLÁ BLÁ BLÁ! Vamos conferir o vídeo e me digam o que acharam :)


Aguardo a resposta de vocês!
Espero que gostem ;)
Até mais, beijos2








3 comentários:

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre <3