sábado, 23 de junho de 2012

O inverno chegou e o gloss voltou





Oi meu amores!

Tudo bem?
Hoje eu vim trazer uma dica para vocês que está em alta nesta estação...
O gloss!
Nas estações anteriores, ele ficou um pouco de lado, mas agora no inverno ele é uma tendência ;)

O gloss é ótimo para dar mais volume aos lábios e também não deixa o lábio ressecar tanto devido a sua textura.

Trago essa dica com a B Side Make up, e aproveito para fazer resenha de dois glosses que eu tenho da marca.








                                                                    COR: Touch Glory








COR: Pink Glam




Confesso que o meu favorito é o Touch Glory 


E aí gostaram? ;)

Vão lá dar uma conferida em todas as cores e também nos outros produtos da marca, vale muito a pena! RECOMENDO!


Até mais, ótimo fim de semana pra vocês!
Beijos2








2 comentários:

Seu comentário é muito importante!
Obrigada e volte sempre <3